SMS Low Cost

Sempre com o objectivo de servir melhor e com mais alternativas, o SMSBulk procura sistematicamente novas soluções, sem abdicar da excelente qualidade de serviço a que os nossos clientes já estão habituados.

O envio de um SMS normal envolve uma série de mecanismos escondidos que garantem por um lado a chegada da mensagem ao operador correto (mesmo quando existe portabilidade do número) e por outro lado a recepção de feedback acerca do sucesso/insucesso na entrega da mensagem no terminal móvel - tecnicamente designado de relatório de entrega.

Ao contrário da solução Priority SMS, a nossa solução Low Cost recorre ao envio de SMS através de modems GSM ligados diretamente à rede dos operadores. Recorrendo a um sistema de alto desempenho, conseguimos velocidades de entrega elevadas, uma robustez impressionante e um preço mais baixo.

A consequência desta metodologia é a ausência de relatórios de entrega do SMS, assim como impossibilidade de personalização do remetente da mesagem.

Não conhecemos qualquer outra solução que lhe permita o envio de mensagens longas (até 750 carateres) e / ou Flash SMS na modalidade de Low Cost.

A ausência de relatórios de entrega no serviço de envio de SMS não é necessariamente um problema: recomendamos a utilização deste serviço principalmente para envio massivo de SMS, como por exemplo acções de marketing, onde a perda de algumas mensagens não seja um problema e onde a base de dados de contactos a ser utilizada esteja confirmada, isto é, tenha a confiança que os números para onde está a enviar a sua mensagem são válidos e vão com grande margem de probabilidade aceitar o SMS.

Assim, caso tenha uma base de dados de contactos sobre os quais não tenha a certeza da sua validade, recomendamos uma primeira ação utilizando o serviço SMS Priority (o nosso serviço normal). Esta primeira ação permitir-lhe-á identificar os números inválidos e posteriormente poderá fazer as ações seguintes via SMS Low Cost, pagando menos 30%.

Caso tenha alguma dúvida acerca da utilização e funcionamento do SMS Low Cost pode contactar-nos para qualquer esclarecimento.

  • SMSBulk.pt
  • 2015-07-03
  • sms, marketing, low cost

Categorias

Artigos Mais Lidos

SMS Via API

SMS Via API

Enviar SMS's a partir da sua aplicação ou websit...

SMS Low Cost

SMS Low Cost

Se tem uma base de dados com contactos validados, ...

Mensagens Predefinidas

Mensagens Predefinidas

Envia sistematicamente mensagens muito semelhantes...

SMS's de Aniversário

SMS's de Aniversário

A data de aniversário do seu cliente é uma oport...

Programa de Comissionistas SMSBulk.pt

Programa de Comissionistas SMSBulk.pt

Com o objetivo de expandir a sua posição no merc...

SMSBulk Lança Nova Versão Online

SMSBulk Lança Nova Versão Online

Um interface redesenhado, mais agradável e intuit...

SMS Até 750 carateres

SMS Até 750 carateres

O SMSBulk.pt permite-lhe o envio de mensagens até...

Lista Negra de Contactos

Lista Negra de Contactos

Com a nova funcionalidade "Lista Negra" fica ainda...